INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA

A Logical Design, no estrito cumprimento de suas obrigações contratuais junto aos fabricantes por ela representados no Brasil, informa que, a partir de 02/01/2014, seguirá as seguintes políticas quanto ao suporte técnico:

1 – Aparelhos comprados na Logical Design ou em uma de suas revendas credenciadas e ainda no período de garantia: Todas as despesas de conserto (orçamentos, mão de obra, peças substitutas e outras) serão cobertas, na sua totalidade, pela Logical Design EXCETO aquelas relacionadas aos fretes de envio e devolução do equipamento, que correrão integralmente por conta do cliente. Para acionar a garantia o cliente deverá contatar a revenda onde adquiriu o aparelho, preferencialmente por escrito, informando: marca, modelo, número de série, data da compra e uma descrição resumida do defeito apresentado. Constatada a validade da garantia, a revenda o informará das providências a serem tomadas para o envio do aparelho à nossa oficina credenciada.

2 – Aparelhos comprados na Logical Design ou em uma de suas revendas credenciadas, fora do período de garantia: Todas as despesas de conserto (fretes de envio e devolução, orçamentos, mão de obra, peças substitutas e outras) serão cobertas, na sua totalidade, pelo cliente. Para solicitar o nosso suporte técnico, o cliente deverá contatar a revenda onde adquiriu o aparelho, preferencialmente por escrito, informando: marca, modelo, número de série, data da compra e uma descrição resumida do defeito apresentado. A revenda o informará das providências a serem tomadas para o envio do aparelho à nossa oficina credenciada.

3 – Aparelhos comprados em outros locais que não a Logical Design ou uma de suas revendas credenciadas: Aparelhos nessa condição somente serão aceitos para conserto se formos autorizados PELO PRÓPRIO FABRICANTE a fazê-lo. Caso este nos autorize por escrito, todas as despesas referentes ao conserto (fretes de envio e devolução, orçamentos, mão de obra, peças substitutas e outras) serão cobertas, na sua totalidade, pelo cliente. Nestes casos, o cliente interessado deverá contatar o fabricante informando: onde adquiriu o aparelho, modelo, número de série e data da compra. Deverá enviar também uma descrição resumida do defeito apresentado. Aparelhos enviados sem a autorização prévia da Logical Design serão imediatamente devolvidos ao remetente, sem exame e com frete a pagar. Observação: Não há garantia internacional. Todas as garantias estão restritas ao território (país) onde foi feita a aquisição do produto.

IMPORTANTE: Sob nenhuma circunstância forneceremos peças sobressalentes ou informações técnicas sobre os produtos e marcas por nós representados.